Ana Maria Braga ganha brigadeiros de Taís Araújo e rebate: 'Temos melhores'


treta entre Taís Araújo e Ana Maria Braga ganhou novo round.

Após a 'desfeita' em que se recusou a comer o nhoque de abóbora preparado no 'Mais Você' desta segunda-feira, 15, a atriz enviou uns docinhos para Ana.




Os mimos para remediar a saia justa vieram com um bilhete divertido de Taís.

"Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís".


Namaria agradeceu a atitude carinhosa da atriz, mas deu o troco.

"Taís, adorei, adorei! E olha aqui, ela trouxe uma profusão de doce de abóbora e os brigadeiros, que eu diria que aqui a gente tem brigadeiros melhores".

"Tatá, você é demais", completou o Louro José.

No que Ana finalizou, "Eu não comi ainda, mas você está convidada para vir comer os brigadeiros. E para com esse bullying com a minha abóbora, que minha abóbora nem dormiu essa noite. Agora é o doce. Não precisa comer abóbora não, gente, está tudo muito bem, obrigada. Ganhei até presente. Obrigada, Taisinha, bom dia".




E aí, o que achou da resposta da apresentadora, sinceridade ou grosseria?

Fica a pergunta: quem manteve a opinião em relação à recusa da atriz em comer o nhoque de abóbora?




A treta continua rendendo nas redes sociais:







Veja também:

Taís Araújo vira meme após recusar abóbora da Ana Maria Braga e entra na zoeira