Cannes Lions 2016: GP de Creative Effectiveness fica com a incrível Monty's Christmas da Adam & Eve DDB para John Lewis



O Brasil não tem Leão na categoria Creative Effectiveness.

O Grande Prêmio foi para a toda fofa Monty's Christmas, da Adam & Eve DDB para John Lewis. A campanha foi GP em Film Craft 2015.

Pelo visto, o pinguinzinho não perdeu o carisma. Veja o filme no início do post e saiba mais sobre Monty's Christmas aqui.


Vale lembrar que a Creative Effectiveness, como o nome sugere, premia trabalhos que apresentam resultados comprovadamente eficientes para seus anunciantes. Somente cases que já venceram em Cannes podem concorrer.

Veja também:

Leões do Brasil em Direct, Promo & Activation, e Radio. Glass não deu BR
Brasil conquista 14 Leões em Print
Cannes Lions 2016: divulgado o shortlist de Print & Publication, Direct, Promo & Activation, Radio e Glass
Cannes Lions 2016: Brasil conquista 5 Leões no Lions Health
Cannes Lions 2015: resultado das últimas categorias Film, Film Craft, Branded Content & Entertaiment, Titânio
O comercial de natal mais esperado do ano tem pinguim apaixonado